quinta-feira, 27 de abril de 2017

Café da Manhã do Lâmina Diagnóstico...pós exame de sangue!

A imagem pode conter: bebida e área interna
Tirar sangue é suuuper chato, ne?! 
Mas um dia, por acaso, testei fazer o exame no Lâmina, quando saí tinha o Espaço Café, onde você recebe uma bandejinha com cream cracker e biscoitinho amanteigado em embalgem individual, mini manteiga e mini geleia de frutas ( que estava em falta hoje :( ) e a opção de bebida ( chocolate quente, capuccino, café com leite, café...), escolhi capuccino...

Nos outros lugares que fazia tinha, no máximo, uma garrafa térmica com café e um pote de cream cracker...

Agora só faço exame lá! Kkkkkk
O pessoal de lá é ótimo, bem cuidadoso... mas essa bandejinha...hummm
E olha que em casa eu nem ligo muito pra geleia!

Outro dia alguém comentou que fez o exame lá, falei que adorava esse lanchinho pós exame .. incrivelmente, a pessoa não comeu! Kkkk
Depois de ficar em jejum, ficar esperando na salinha sem fazer nada, tirar sangue, não vou comer nada?

Então não deixa de ser um café da manhã ne?!


Bjs pro Lâmina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...