segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Petit Gateau de Doce de Leite do Gula Gula

O que é essa sobremesa, gente???
Sério...é um absurdo de gostoso...

Como falei no instagram, o serviço foi beeem demorado..."horas" para ser atendida, "horas" para trazer o cardápio, "horas" para trazer o doce... e antes de trazer, o garçom pediu desculpas e que esperássemos 7 minutinhos porque o petit gateau havia estourado na hora de tirarem da forma...ok né?!
Mas esse horário de 18h, 19h é muito ruim para ir em restaurantes, fica vazio e parece que o serviço fica mais lento, sei lá!

Bem, mas lentidão não me impede de voltar ao restaurante, porque o que importa, pra mim, é a qualidade do produto e o atendimento, que, nesse caso, foi muito educado, então, voltarei!

Mas, voltando a falar da sobremesa...
O petit gateau em si é bem doce e contrasta, perfeitamente, com o sabor mais neutro do sorvete de tapioca e o azedinho da calda de amora...hummm até parece que sou muito entendida! kkk

Mas é sério, ele surpreende até pra quem não percebe taaaaanto assim a diferença entre os sabores das coisas, como meu noivo...

Ele chega assim...

Comemos no Gula Gula, do Plaza Shopping em Niterói, e custou R$ 22,00...

Não é algo super barato, mas é o tipo de coisa que dificilmente você fará em casa!
Os participantes são muito específicos!
Recomendo muito uma passadinha lá... nem precisa fazer refeição, passe para a sobremesa!

Olha, pela primeira vez, a sobremesa que chega a mesa é mais bonita e mais apetitosa do que a foto de divulgação...
Gateau de doce de leite com sorvete de tapioca
O Gula Gula mandou muito bem...como eu disse no Instagram: é de lamber o prato! kkk

Bj pro Gula Gula!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...