quarta-feira, 10 de agosto de 2016

T-Rex de Orlando - vale a pena ir?

Um tiranossauro de quase 5 metros mostra seus dentes afiados e um polvo gigante se esconde ao fundo
Tô colocando em dia os posts sobre restaurantes que conheci em Orlando, embora esteja com um graaaande delay!

Quando fomos a Disney em 2012, muitas pessoas falavam do T-Rex (link aqui), um restaurante temático (Familia Dinossauro feelings) que fica no Disney Springs (antigo Downtown Disney). 
Passamos lá, conhecemos, vimos o cardápio e pensamos: "restaurante pega-turista"... fomos embora!
Em 2014, quando voltamos com a família toda, a votação para "ir" ganhou da "não ir" e assim, fomos!
O ambiente é lindo!! 
Escolhemos ficar num mesão embaixo da água-viva gigante que mudava de cor! 
De tempos em tempos os bichos "se revoltam" e começam a gritar, se movimentar...um show!
Um polvo gigante espalha seus tentáculos sobre um bar com temática do fundo do mar
Viu o post anterior foi sobre o Bubba Gump?
Se não viu, o link tá aqui!
Então, é beeeem aquilo: foco no ambiente!

Falando da comida...
Geralmente, pedimos um prato para dividir, se vem pouco, pedimos outro... pois já jogamos muita comida fora por não conhecer o tamanho das porções...
Assim, escolhemos o Buffet Carnívoro (Boneyard Buffet). 
O Site da Disney disponibiliza o cardápio com os preços (link aqui!). 
A quantidade foi ótima! Ficamos bem satisfeitos, embora não tivesse nenhuma novidade!


Aí você olha a conta, próximo dos U$ 50,00 para um casal, e pensa "ahh valeu a pena pra conhecer!"... 
Sim! Na minha opinião é só pra isso mesmo!
Como não recebermos em dólar, precisamos converter, e aí dói um pouquinho pegar a conta de cerca de R$ 165,00, para comer costela e frango, e tomar refrigerante!

A alternativa...

Um amigo, que mora em Orlando há alguns anos, jantou com a gente lá no T-Rex, e assim que saímos, pedimos uma indicação de restaurante local, com preços melhores... a indicação não poderia ter sido melhor Miller´s Ale House!
Naquele ano fiz um post sobre ele (link aqui)!
Combinamos de ir numa segunda-feira, que era o dia que íamos para aquela região, e pra nossa sorte, era o dia de promoção da Costela! E tome de costela!!
O restaurante também é temático, mas nada que chegue perto do T-Rex, ele é meio estilo Outback.
Bem parecida, né?!
Na época, ela custava U$ 16,00...
Lembra que eu disse que era dia de promoção?
 
O preço era U$11,00...
Os dias promocionais mudam, então é bom ficar ligado no calendário (link aqui).

Quando a conta chegou, cerca de U$ 22,00... aproximadamente R$ 62,00, na conversão de hoje...
Viu como a história de "quem converte não se diverte" não cola?!

Pra quem curte, tem alguns dias com promoção de lagosta e salmão... 
Se quiser conhecer o restaurante, dá uma olhada na localização deles (link aqui).

Sem dúvida, o T-Rex é uma atração para crianças e adultos, mas muitas pessoas só vão e falam bem porque "é assim", eu prefiro seguir o conselho dos economistas "fuja da manada"! 
Faça mais e melhor por menos
Avalie bem os seus objetivos... é possível fazer tudo se forem feitas continhas básicas!

Não deixe de conhecê-lo na sua próxima viagem!

bjs pro Millers Ale House!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...