quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Onde comer em Orlando: Ale House !


Sentimos saudades do Mickey e da Minnie, por isso, em maio desse ano voltamos para a Disney! Rs

Tudo bem, sei que o post está muitos meses atrasado, mas antes tarde do que nunca, né?!

Temos um amigo que mora em Orlando e dessa vez pedimos a indicação de um bar/restaurante bem local... fora dos restaurantes de roteiro tusístico!

A indicação não poderia ter sido melhor: Miller´s Ale House !
Fomos no que fica próximo a Universal.


É tipo um Outback, temático e super local, amamos o ambiente! Peguei essas fotos na internet...



Todo dia tem um prato que eles indicam e fica com preço mais baixo... acertamos em cheio o dia: Costela com batatas fritas
Se quiser dar uma olhada no calendário deles clique aqui!

A costela no dia promocional custou menos de U$ 11,00 !!! Nos outros, U$ 16,00, que também é ótimo!

Pela foto, acho que dá pra ver que serve 2 pessoas direitinho, claro que desde que não sejam trogloditas né?! 

Meus pais pediram uma massa com camarão e uns pães de alho para acompanhar e amaram! Voltaram em outro dia para comer a lagosta mas tinha acabado...

Nosso amigo pediu um prato que tinham uns nachos, guacamole, sour cream e o resto eu não lembro... mas eram beeeeem bom!

Ahh e a Budd é bem barata...

E ainda disponibilizam o menu completo no site...bom demais isso!

Essa refeição foi mais gostosa e mais barata que a do T-Rex, que fica no Downtown Disney.

Isso só confirma minha recomendação: Fuja de restaurante caça níqueis! Eles te oferecem o mesmo que muitos outros, mas fingem que você não terá nem aquela comida nem aquele ambiente em outro local... acho que já deu pra perceber que é mentira, né?! 

Ahh o atendimento no Ale House é excelente! Recomendo muuuuito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...